SERVIÇOS



Serviço de help desk
A Artjet disponibiliza um serviço de help desk, para auxiliar os operadores de impressão a resolver problemas de forma rápida e efetiva, voltando ao fluxo normal dos documentos impressos.
Prazo para atendimento técnico
Solução do problema em até 24 (vinte e quatro) horas, a partir da hora que é realizada a solicitação pelo cliente, para Recife/ e suas respectivas regiões metropolitanas e 48 (quarenta e oito) úteis para as demais regiões do interior dos estados de Pernambuco e Paraíba outros estados do Brasil..


Atendimento On-site
realizados no local de instalação dos equipamentos.
Horário de Atendimento
-
De segunda a sexta-feira: das 8h às 12h e das 14h às 18h.
-
Sábados: das 8h às 12h.
Observação: Não atendemos em feriados nacionais e locais.


Manutenções preventivas
deverão ocorrer trimestralmente ou a cada ciclo de 25.000 mil páginas produzidas no equipamento, a fim de manter o perfeito funcionamento dos equipamentos ofertados no projeto e minimizar problemas decorrentes de sujeiras e falta de manutenção.
Fornecimento (toner, cilindros, peças e kits de manutenção)
todos os suprimentos utilizados no(s) equipamento(s) serão originais do fabricante de inteira responsabilidade da ARTJET COMERCIO DE SERVIÇOS LTDA.


Estoque de toner
A Artjet deverá manter nos seus clientes, um estoque mínimo de toner, que deverá ser correspondente franquia de páginas contratada
Técnicos especializados e manutenção dos equipamentos
equipe técnica treinada pelo fabricante para realizar manutenções preventivas e corretivas aos equipamentos será de inteira responsabilidade da Artjet, fazendo parte do quadro funcional da empresa e sem nenhum vínculo empregatício com os seus clientes;

SOLUÇÕES
A ARTJET oferece uma vasta gama de soluções e serviços para redução de tempo e custos da sua empresa, com qualidade superior na prestação do serviço. Veja abaixo nossos serviços e soluções ideais para as necessidades de seu negócio.